; O Blog da Coccinella: O mailindo do fim-de-semana

segunda-feira, janeiro 14, 2008

O mailindo do fim-de-semana

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 14 janeiro, 2008 22:35, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

eu não te conheço, é certo, mas que não andas bem não andas... :P
*

 
At 15 janeiro, 2008 22:56, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Este teu comentário levanta uma série de respostas, quer dizer, são só três... A primeira é que sim, não me conheces, mas acertaste-te quanto ao não andar bem... E não me perguntes se isso é bom ou mau! ;)
A segunda é que os meus gostos de mailindos nunca foram consensuais, eu sei. Afinal para mim, um dos mailindos de todo o sempre é o Clarence Seedorf!
Finalmente, se já viste ou quando vires o "Último Rei da Escócia", vais perceber porque é James é um mailindo...
E é tudo! :D

 

Enviar um comentário

<< Home