; O Blog da Coccinella: Mailindo - Edição Especial

domingo, janeiro 27, 2008

Mailindo - Edição Especial

Este vai com dedicatória especial.

Onde estavas tu na minha adolescência? ;)

8 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 28 janeiro, 2008 04:25, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

..e o relatório científico?

 
At 28 janeiro, 2008 14:20, Blogger coccinella said...

gonçalo:
O trabalho já está feito, entregue e o artigo já foi submetido. Agora tenho que me preocupar com a apresentação de quinta-feira.

 
At 29 janeiro, 2008 22:08, Anonymous Anónimo said...

MC!... andava tambem com a mente mais além do que o corpo ...sempre pelos "atalhos" mais dificeis...mas tanto foi... que nos encontrámos!!!! ly! Thanks

Nice post! ... e onde andava ele que nunca nos encontrou! ;)

 
At 30 janeiro, 2008 12:32, Blogger coccinella said...

littlewitch:
Pois, não percebo porque razão ele não nos encontrou... Mas encontrámo-nos nós e, às vezes, as semelhanças até assustam! :)

 
At 03 fevereiro, 2008 18:07, Anonymous Anónimo said...

Hmm... Nao quero estragar o mito, mas... Dizem q quem o tem encontrado é a Paris Hilton... Eu vi fotos (já sabes q tenho acesso a este tipo de x files, eheh) de eles os dois no bem bom num club em LA... Sorry, but it's true, honey!

 
At 03 fevereiro, 2008 19:02, Blogger coccinella said...

heroína:
Eu também já soube disso... Oh! Já não devia estar a raciocinar com o juízo todo... Quando caiu em si deve ter percebido a asneira que fez! ;)

 
At 05 fevereiro, 2008 23:19, Anonymous Anónimo said...

Hmm... Nao eras tu que eras parecida com a Paris naquela web de semelhanças? Dia 15, mailindo está em lx... Let's go, portuguese Paris! :P

 
At 06 fevereiro, 2008 22:39, Blogger coccinella said...

Heroíma:
Já me tinha esquecido disso. ;) Os bilhetes já estão esgotadissimos! :(

 

Enviar um comentário

<< Home