; O Blog da Coccinella: Going to the top

domingo, janeiro 13, 2008

Going to the top

Quando digo que sou inocente e ingénua não estou a mentir nem a fazer charme, porque sou mesmo inocente ou ingénua... Ou talvez não seja cínica e calculista... De qualquer forma, ontem senti-me inocente e ingénua, mas desculpem lá ser esquisita, só que a história de subir na horizontal faz-me espécie.

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 14 janeiro, 2008 18:32, Blogger Ana said...

Mais do que subir na horizontal, o que me causa mesmo espécie é as infidelidades perdoadas... Ó Joana, afinal a namorada do dito charmoso soube de pelo menos uma traição e continuou a relação!!!! Já estou como tu: se calhar a relação é aberta e há perdões dos dois lados!
Que mundo é este?!

 
At 14 janeiro, 2008 22:15, Blogger Desnorteada said...

a ti e a mim... :) mas esta é a realidade!

 
At 14 janeiro, 2008 22:23, Blogger coccinella said...

meninas:
A mim toda a história me faz espécie... Felizmente é uma realidade da qual estou bem longe. Prefiro continuar na minha ignorância e ingenuidade!

 

Enviar um comentário

<< Home