; O Blog da Coccinella

domingo, janeiro 21, 2007

Queria escrever aqui muitas coisas, mas acho melhor não... Sim, estou a auto-censurar-me apesar de o blog ser meu e essas coisas todas. Mas há coisas que podem ser evitadas. Fico-me pelas palavras da senhora da pop que tem um piano mágico, porque ontem senti-me assim, forte, como nunca o tinha sido antes.

Stronger than yesterday
Now it's nothing but my way
My loneliness ain't killing me no more
I'm stronger

Stronger - Britney Spears

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 21 janeiro, 2007 17:39, Blogger ivan said...

quando citas a Britney Spears fica tudo dito. força então!

 
At 21 janeiro, 2007 18:02, Blogger coccinella said...

ivan:
Além do piano mágico, a senhora tem o dom da palavra!

 

Enviar um comentário

<< Home