; O Blog da Coccinella: 1,5l de gasolina não faz o carro arrancar...

sexta-feira, janeiro 19, 2007

1,5l de gasolina não faz o carro arrancar...

Quem embruxou o meu Clio mailindo, humm??? Ora ele é a bateria que pifa ou o espelho que parte ou o médio que funde ou o pneu que se rompe... Ontem, bem, ontem a culpa foi um bocadinho assim minha, mas só um bocadinho, porque eu estava certa e segura que ainda se aguentava mais uns 20km, mas enganei-me. Ora ia eu toda contente ter com a kice, a cantarolar o 10,000 Days (Wings Pt.2), quando o carro começa aos soluços e a deixar de andar, embora eu acelerasse como se não houvesse amanhã, até que... pofes! Morreu! Ficou-se na berma do IC2...

Ligo para a kice, que se apronta para me ajudar... E lá chega ela, com o líquido precioso... Entramos todas contentes e felizes da vida nos carros e... Nada! Dou à chave, volta a dar e... nada!!

Mais um telefonema para o Marco Saltilo que dá instruções: "E fazes assim e depois assim e, pronto, vais tentando". E eu tentava e voltava a tentar e nada...

Outro telefonema... Super Riti entra em acção: "1,5l??? Isso não dá!! Vamos já ter convosco!!".

Mais 1,5l depois, o Clio mailindo dá sinais de vida... Respiro de alívio, agradeço aos meus salvadores e lá vamos todos felizes e contentes... Ou foram eles, porque ainda tive mais uma aventura com o multibanco, mas também, ninguém me manda ser preguiçosa! :)

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 19 janeiro, 2007 12:24, Blogger kice said...

Para a próxima já sabemos...
:P

 
At 19 janeiro, 2007 12:32, Blogger coccinella said...

kice:
Próxima?? Comigo já não volta a acontecer isso... Ou sim.. ;)

 
At 21 janeiro, 2007 12:59, Blogger Joana said...

estou a ver que estamos bem divertidas! lolollll!
:D
deve ter sido uma aventura e tanto!

 
At 21 janeiro, 2007 17:57, Blogger coccinella said...

joana:
Foi um autêntico filme, com direito a polícia e tudo! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home