; O Blog da Coccinella: Rádio Coccixas II

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Rádio Coccixas II


powered by ODEO
Faded - Loss by Numbers

Ora então cá está mais um cantor mailindo de todos os mailindos!!! :D

Estou desculpada?

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 janeiro, 2007 01:03, Blogger Raul said...

erm... errr... estou... comovido :S

 
At 15 janeiro, 2007 01:05, Blogger coccinella said...

raul:
E tens um post só para ti, que vai ficar para sempre (a não ser que eu apague o blog!). Não fazes o meu género, mas já és um daqueles amigos para sempre e esses merecem post's só para eles.

 
At 15 janeiro, 2007 19:00, Blogger kice said...

my star is fading...
... lalalalalala

naice going coccinella ;)

 
At 16 janeiro, 2007 14:01, Blogger coccinella said...

kice:
Ele atira-se para cima de mim, bebe os meus finos, agarra-me como um saco de batatas, mas até merece estar na minha lista dos mailindos de todos os mailindos. ;)
Devia era ter a versão com coro feminino! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home