; O Blog da Coccinella: Das doenças e da noite

domingo, janeiro 14, 2007

Das doenças e da noite


powered by ODEO
Black Tongue - Yeah Yeah Yeahs

Mas será normal estar doente há duas semanas?? É claro, que sair duas noites seguidas até às 6h/7h da manhã também não ajuda. ;)

E bom, bom, é sair de casa assim com pouca vontade de sair, ter um jantar simpático com as manas, ir para o café, depois dar voltas à cabeça para decidir a próxima paragem, onde passada meia hora o pensamento principal é descobrir a maneira mais fácil de nos enforcarmos na bola de espelhos e depois entrar no sítio do costume a dizer: "Ai, eu só fico um bocado"... Saí duas horas e tal depois, mesmo antes de fechar. E para acabar a noite em beleza, um croissant quentinho e fofinho na companhia de dois amigos do melhor (a avacalhar e a oferecer preservativos a estranhos! ;) ).

Só deu um aperto no coração quando passou isto, mas que veio acompanhado com a boa notícia de que estarão em Coimbra no dia 03.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 janeiro, 2007 00:32, Blogger Raul said...

então e achas que era preferível que o desgraçado fosse caopular desprotegido?!?! epá... imagina que o gajo tem alguma coisa e que passadosuns tempos enrolava-me eu com ela!!! ou que ela tinha alguma coisa e passados uns tempos TU enrolavas-te com ele (não sei é se faz o teu género :P)... eu dei-lhe a "borracha" em prol da saúde pública :D

 
At 15 janeiro, 2007 00:36, Blogger coccinella said...

raul:
Humm... Não me lembro bem da cara do gajinho, por isso, não faz mesmo o meu género... :D Mas eu acho que foi uma acção muito altruísta da tua parte e que só fizeste bem! Deve-se fazer semore tudo o que pudermos em prol da saúde pública! :)

 

Enviar um comentário

<< Home