; O Blog da Coccinella: Músicas do antigo do antigamente

domingo, janeiro 28, 2007

Músicas do antigo do antigamente

Ontem, descobri que mais do que o "Atirei o pau ao gato", a "Machadinha" ou "A árvore da montanha", as músicas da minha infância são do Fausto ou do José Mário Branco.


"Navegar navegar
ó minha cana verde
Mergulhar no teu corpo
Entre quatro paredes
Dar-te um beijo e ficar
Ir ao fundo e voltar
Ó minha cana verde
Navegar navegar"
Fausto - Navegar, navegar

"FMI Não há graça que não faça o FMI
FMI O bombástico de plástico para si
FMI Não há força que retorça o FMI"
José Mário Branco - FMI

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 29 janeiro, 2007 13:40, Blogger Catz said...

Já viste Cocci, fiz-te pequenina no sábado :P

 
At 29 janeiro, 2007 13:57, Blogger coccinella said...

catz:
É verdade, foi graças a ti que me apercebi disto e que recordei os jantares da minha infância! Grazzie mille! :)

 
At 29 janeiro, 2007 19:49, Blogger kice said...

Pois eu cresci longe dos discos de vinil e da música de intervenção, a minha infância conheceu só o som do cuco que nao comia as couves, da arvore da montanha que tinha uma floresta inteira no seu tronco e da viola com notas perdidas...

 
At 29 janeiro, 2007 20:26, Blogger coccinella said...

kice:
Ter pais comunas até aos ossos fez com que eu perdesse o cuco, a árvore e a viola, mas apresentou-me o Fausto, o Sérgio Godinho, o José Mário Branco e muita música brasileira, mas da boa! :)

 

Enviar um comentário

<< Home