; O Blog da Coccinella

terça-feira, janeiro 30, 2007

E parece que andam a "adubar" o meu trabalho, porque os dias passam, ainda não acabei um projecto e já estou a trabalhar noutro...

E ando completamente ko, levanto-me a pensar na hora de ir dormir...

E quero acabar as coisas a tempo e dentro dos prazos, mas há sempre 500mil coisas a atrapalhar...

E ando completamente ko... Ah! Isto eu já tinha dito...

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 31 janeiro, 2007 00:31, Blogger Pinguça said...

Coragem e bom trabalho ;)

beijinho=)

 
At 31 janeiro, 2007 11:24, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Bom trabalho!!! E para dormir temos muito tempo! Nem que seja quando morrermos! lol
Isto é o que eu digo a mim mesma que também não ando a dormir nada... Um exame amanhã e muito trabalho... :(
Bjokas

 
At 31 janeiro, 2007 20:26, Blogger coccinella said...

ana e aisling:
Isto não anda fácil, mas também não é nada que não se faça, nem que seja com um olho fechado e outro aberto. :)

Beijos para as duas

 
At 03 fevereiro, 2007 20:56, Blogger Joana said...

é a ti e mim!
parece que nao para de aparecer mais outra cena para fazer...
:/

 
At 04 fevereiro, 2007 18:17, Blogger coccinella said...

joana:
Nem me fales... É sempre uma coisa atrás da outra... Isto de ser senhora RP dá muito trabalho! :)

 
At 05 fevereiro, 2007 14:20, Blogger Mim... said...

aaaai
e o tempo que passa a 500km/h!!?? bah!
Trabalhos, projectos, estudos, sebentas pa ler, teses de mestrado dos outros pa estudar.. oh valha-nos!

Haja determinação :)
força nisso!

 
At 06 fevereiro, 2007 21:28, Blogger coccinella said...

marta:
Obrigada... Mas isto anda cada vez pior... :)

 

Enviar um comentário

<< Home