; O Blog da Coccinella: A minha sugestão

terça-feira, janeiro 09, 2007

A minha sugestão

Não é tão bom como este e não chega aos calcanhares deste, mas não deixa de ser um bom filme.

Só gostava de saber o que está escrito naquele papel...

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 09 janeiro, 2007 13:52, Blogger Joana said...

hummmm.... parece-me muito bem!!!
Ja vi o trailer e fiquei curiosa... tenho de ir ver... nem que seja pelo Brad Pitt.... lolol

 
At 09 janeiro, 2007 14:21, Blogger Mónica Lice said...

Gostei, apesar de ter ficado um pouco angustiada... E também fiquei curiosa com o bilhete...

Entretanto, a mini-saia preparou hoje um post para ti! Espero que esteja do teu agrado! Desculpa ter levado tanto tempo a fazê-lo, mas não consegui produzi-lo antes!

Beijinhos!

 
At 10 janeiro, 2007 09:32, Blogger coccinella said...

joana:
Infelizmente, o Brad não aparece muito. :(

a lice:
Já vi o post! Obrigada!

Beijos para as duas!!

 

Enviar um comentário

<< Home