; O Blog da Coccinella

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Somos todos previsíveis de mais, até mesmo quem se considera o maior mistério da vida e que acha que surpreende sempre. É só prestarmos atenção aos seus actos, aos seus comportamentos e vemos o padrão.

Eu como todas as pessoas também o sou. Melhor do que ninguém já sei como vou reagir a determinada situação, o que, por vezes, é bom, porque dá para ensaiar reacções, esconder sentimentos e emoções.

O engraçado é vermos a previsibilidade das outras pessoas. Sabermos como se vão comportar. Como a situação se vai desenrolar. É como sermos espectadores de um filme, em que já sabemos o final...

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 10 janeiro, 2007 22:54, Blogger Mónica Lice said...

Prefiro filmes em que ainda não sei o final...;-)

Beijinhos.

 
At 10 janeiro, 2007 23:02, Blogger coccinella said...

a lice:
Eu também... Mas confesso que gosto de observar a previsibilidade dos outros.

Beijo

 
At 11 janeiro, 2007 08:40, Blogger Teresa said...

Que 'crescida' que está esta menina ;)

 
At 11 janeiro, 2007 09:25, Blogger coccinella said...

teresa:
Também já estou em boa altura para isso! ;)

 
At 11 janeiro, 2007 10:50, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Sim mas há momentos e momentos... E acaba sempre por haver algo que nos surpreende, alguma reacção que sai fora do padrão normal por qualquer motivo. Infelizmente, por vezes desiludimo-nos... Espero que este ano seja melhor que o de 2006 nisso! lol
Bjokas

 
At 11 janeiro, 2007 23:01, Blogger Mim... said...

E bom e mau ver desses filminhos.. Pode tornar-se (extremamente)desagradavel chegar ao ponto dessa previsionabilidade..:) lol Mas sim, ás vezes é engraçado, ainda te ris das figurinhas típicamente típicas :)

 
At 12 janeiro, 2007 11:20, Blogger coccinella said...

aisling:
Mas desilusões há sempre... Até mesmo a previsibilidade desilude!

mim:
Eu gosto mesmo é de assistir de camarote e saber exactamente o que se vai passar a seguir, porque eu própria já passei por isso.

 

Enviar um comentário

<< Home