; O Blog da Coccinella: Amor Combate

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Amor Combate


powered by ODEO

eu quero estar lá quando tu tiveres de olhar para trás. sempre quero ouvir aquilo que guardaste para dizer no fim. eu não te posso dar aquilo que nunca tive de ti,mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.se o nosso amor é um combate então que ganhe a melhor parte. o chão que pisas sou eu. o nosso amor morreu quem o matou fui eu.

Linda Martini

Quando a inspiração nos falha, recorre-se aos melhores...

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 janeiro, 2007 23:43, Blogger Mim... said...

wow! Muito bom! Dá suspiros!! (nao, esquece la essa coisa cheia de açucar :) )

 
At 04 janeiro, 2007 00:02, Blogger Pinguça said...

Em duas palavras: LIN-DO:D

Beijoca=)

 
At 04 janeiro, 2007 00:18, Blogger coccinella said...

Ainda bem que gostam!! :D

Beijos para as duas!

 
At 05 janeiro, 2007 17:49, Blogger Joana said...

Epá... muito à frente!
Fez-me suspirar!... é mesmo isso... isso tudo!

bjs

 
At 06 janeiro, 2007 18:41, Blogger coccinella said...

joana:
é isso tudo... :D

 

Enviar um comentário

<< Home