; O Blog da Coccinella

sábado, janeiro 06, 2007

Bem, a intenção era continuar o post anterior com uma foto do que restou do meu aparelho, mas estou sem vontade, paciência ou disposição para fazer isso. Sim, é verdade, tirei o aparelho há uns dias...

Estou tão danada, principalmente comigo, porque me sinto usada e isso é a pior coisa do mundo. Sinto-me encalhada numa merda de uma história que eu já devia ter resolvido há muito, muito tempo atrás. Sinto que a minha vida anda em círculos, que se fecham passado um ano. Mas talvez o melhor é que começo a ter finalmente vontade de sair disto tudo e que consegui finalmente tirar as palas e deixei de ver só aquilo e aquilo mesmo.

Acho que mereço mais do que ser só mais uma da lista...

Ah! E quando digo que não estou a fazer filmes, é porque não estou a fazer filmes e sei bem do que estou a falar!!!

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 janeiro, 2007 20:16, Blogger kice said...

tu mereces é ser a lista TODA!

 
At 07 janeiro, 2007 21:23, Blogger coccinella said...

kice:
E nunca menos do que isso! :)

 
At 07 janeiro, 2007 21:25, Blogger Tânia Magalhães said...

Toda a gente sabe: novo sorriso, nova vida, novo (e melhor) ciclo!
Queremos ver-te sorrir!

 
At 07 janeiro, 2007 21:28, Blogger coccinella said...

:D

 
At 07 janeiro, 2007 21:46, Blogger Ana said...

A pessoa te toma como mais uma da lista só merece que tu tb a tomes como mais uma... elementar minha cara Joana!

 
At 07 janeiro, 2007 22:40, Blogger Mim... said...

Olha sabes que mais? manda-o à m****.
Ser mais uma na lista (infindavel ou nao..) nunca foi muito saudavel embora por alguns momentos ate nem seja mau de todo!
New smile? Entao toca de mostra-lo a toda a gente! =) Dá a volta por cima! :)

 

Enviar um comentário

<< Home