; O Blog da Coccinella

quarta-feira, setembro 27, 2006

Detesto o meu trabalho! Detesto o meu trabalho! Detesto o meu trabalho! Detesto o meu trabalho!

Agora se me dão licença, vou ali cortar os pulsos...

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 27 setembro, 2006 23:30, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Assino por baixo, assino por baixo, assino por baixo!!!

E vou cortar os pulsos depois de trer visto os anúncios de emprego no correio da manhã!!!!!!

 
At 28 setembro, 2006 04:46, Blogger Raul said...

nãããããão! por favor não faças isso até me teres ensinado a pôr músicas no blog :P

beijo

 
At 28 setembro, 2006 10:12, Blogger Marco said...

Épa, isto é sentimento geral??Será que só eu é que adoro esta maravilha de trabalho??ahahahah, deixa-me rir para não chorar!!!

 
At 28 setembro, 2006 22:07, Blogger Ana said...

Alguma coisa há-de ter de bom, não?! Agarra-te a essa ideia e não cortes os pulsos por enquanto. Só trabalhamos há 3 anos... Guarda esse momento para os próximos 30... grrrrr

 
At 29 setembro, 2006 19:17, Blogger coccinella said...

aisling:
Eu nem tempo tenho para ver os anúncios...

raúl:
Parece que agora já os posso cortar, não é? ;)

marco:
Quando é que nos juntamos para falarmos sobre o nosso negócio? :)

ana:
Não, não tem nada de bom!

 
At 28 setembro, 2009 17:43, Anonymous Anónimo said...

Posso alinhar com vocês?
Tb quero mudar de vida...
Tb quero mudar de trabalho...
Tb quero fugir...
Tb quero sair...
Vamos todos...

 

Enviar um comentário

<< Home