; O Blog da Coccinella

domingo, abril 09, 2006

Um dos meus sonhos tormou-se realidade... Pronto, ok, estou a exagerar... Não era um dos meus SONHOS, era assim uma coisa que já há muito tempo queria tentar fazer e ontem, finalmente, consegui... Bebi a minha primeira cerveja do princípio ao fim... Devem estar a pensar: "Mas que tótó é esta que só bebeu a primeira cerveja do princípio ao fim aos 25 anos???". É uma tótó que nunca gostou muito de cerveja e que ouvia sempre: "Aprende-se a gostar!". Mas ficava sempre tão agoniada, que nunca me tinha dado ao trabalho de comprovar a teoria.

Entretanto, descobri que a cerveja "escorregava" bem quando bebida para efeitos terapêuticos (agradeço à minha Pipoca pela dica! ;) ) ou quando já estava um tanto ou quanto mais alegre (eu bêbada??? Nããããããã!!!!!). Ontem decide fazer a experiência, não sem antes avisar uma das minhas companheiras de borga que se não conseguisse acabar, ela teria que fazer o sacrifício de beber o resto... É claro que enquanto elas acabavam a segunda, eu ainda ia a meio, mas lá consegui beber tudinho até ao fim!

Não é que tenha ficado assim grande fã, mas ao menos já sei que sou capaz. :D

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 10 abril, 2006 15:18, Anonymous Anónimo said...

brruuup ;o)

 

Enviar um comentário

<< Home