; O Blog da Coccinella

quinta-feira, abril 06, 2006

Eu sabia... Eu sabia que o meu dia ia acabar mal, para não destoar muito do resto... É que nem uma nem outra... Enfim!

Mas como nem tudo são rosas e muito menos espinhos, atirei a preguiça pela janela fora e, depois de 500 mil anos sem ir, voltei ao ginásio. Já pensavam que eu tinha desistido, mas eu lá disfarcei e disse que não tinha podido ir e tal... "Uns problemazitos!". É claro que não confessei que era preguiça pura e dura, pouca ou nenhuma vontade de me despegar da frente da televisão. Como seria de esperar, hoje 'tou que nem posso. Armei-me em valente e pus logo mais peso na barra... A meio da aula já estava a cair para o lado... Quando foi a vez dos tríceps (com "e" ou sem "e"?), estava a ver que me dava uma coisinha má. O que vale é que a coreografia dos ombros não foi muito dura. O que é preciso fazer quando se tem aquele pneu(zão) (e as coxas e o rabo)...

Nas aulas de BodyPump vem sempre ao de cima a minha costela pop... Dou por mim a saber as letras das músicas e a bater o pézinho enquanto levanto a barra...

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home