; O Blog da Coccinella

quarta-feira, abril 05, 2006

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

Ai se fosse eu que mandasse, certas e determinadas empresas já não trabalhavam para nós... Mas eu não mando e sou eu que fico com os nervos à flor da pele de cada vez que temos que trabalhar com eles!!!! Só a mim... Só a mim!!!!

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 abril, 2006 13:21, Blogger Mónica Lice said...

Temos que nos sujeitar, por vezes, a trabalhar com quem não desejamos...:(

 
At 05 abril, 2006 14:51, Anonymous Anónimo said...

não me digas que voltaste a cruzar-te com a lusa heheheheh ;o) pensava que já estarias calejada

 
At 05 abril, 2006 16:04, Blogger coccinella said...

a lice:
O pior é quando essas pessoas fazem asneira constantemente, mas quem manda não se decide a deixar de trabalhar com elas... E eu é que sofro! Já devo ter ficado com uns cabelos brancos só por causa de hoje! :)

 
At 05 abril, 2006 16:05, Blogger coccinella said...

nunen:
Há algo pior que a Lusa... Gráficas! Gggggrrrrr

 

Enviar um comentário

<< Home