; O Blog da Coccinella: Rai's parta a co'lidade

quinta-feira, abril 06, 2006

Rai's parta a co'lidade

Desta vez estava calma, sem stress, achava que ia correr tudo bem... Se me tinha safado da outra vez, nesta também... Mas estava tão calma, que comecei a ficar nervosa com a falta de stress, porque para as coisas me correrem bem, tem que haver aquele "stressezinho", aquele estômago embrulhado... E agora estou, agora sim, estou nervosa e com medo de meter os pés pelas mãos.

Estamos a ser auditados pela "verdadeira" auditoria da Qualidade... E não está a correr nada bem. Ao principio, até simpatizei com o auditor, pareceu ser acessível, mas à medida que ia fazendo perguntas e observações e quando explicou o que me vai perguntar amanhã, comecei a deixar de simpatizar...

Agora, a grande questão que todos nós nos colocamos: é o auditor que é picuínhas ou os nossos consultores é que não percebem patavina da coisa?

E o meu chefe... Ai amigos, só apetece mandar um berro para o homem se calar, porque só nos enterrava mais... Houve uma altura que pensei mesmo: "Mas que cromo é este??".

Bem, lá vou eu com o dossier estudar os procedimentos dos processos...

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 abril, 2006 08:45, Blogger joaninha said...

Os auditores são picuinhas e os chefes idiotas.:)))

 

Enviar um comentário

<< Home