; O Blog da Coccinella: É estranho...

terça-feira, abril 04, 2006

É estranho...

... as recordações que uma noite quente de Primavera nos traz. Recordações que julgava quase esquecidas, enterradas, mas que têm aparecido, ainda com toda a raiva, mágoa e com a sensação de desperdício.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 04 abril, 2006 13:12, Blogger Mónica Lice said...

Deves enterrar essas recordações! Só servem para arrefecer as noites quentes de Primavera!:)

 
At 04 abril, 2006 14:11, Blogger coccinella said...

a lice:
Eu pensava que já estavam a ficar bem mortas e enterradas, mas têm-me atormentado ultimamente... :(

 
At 05 abril, 2006 08:22, Blogger Pitucha said...

Nao estou de acordo em enterrar nada. Desenterram-se como vês! Acho melhor "gastar" essas recordações: fala delas, escreve sobre elas, pensa nelas até te cansares, até tudo te parecer banal e até ridículo. Só assim podes gozar as noites quentes sem arrepios!
Beijos e coragem

 
At 05 abril, 2006 11:37, Blogger coccinella said...

pitucha:
Se calhar tens razão... O meu psi também já me disse isso... Mas fico tão frustada quando elas voltam a aparecer, parece que não tenho "evoluído"...

 

Enviar um comentário

<< Home