; O Blog da Coccinella: Música na associação

quinta-feira, março 30, 2006

Música na associação

A melhor ideia que tive ultimamente foi trazer as colunas do meu computador para o trabalho. Com o rádio a dar o pifo, com o incómodo de tirar os auscultadores de cada vez que aparecia alguém, decidi experimentar e trouxe as colunas... Ah! Foi música (literalmente!) para os meus ouvidos quando o som começou a sair e a espalhar-se pelo gabinete.

Agora ando sempre com a minha colecção de MP3 atrás de mim... Apesar de ter horas e horas gravadas em 45 cd's, acabo por ouvir quase sempre o mesmo. Na semana passada foi a Fiona que esteve em alta rotação... Nesta coube aos Placebo... Só não consigo explicar por que razão às quintas-feiras me dá sempre vontade de ouvir The Gift...

É claro, que acabo por me distrair mais... Há que escolher a música, depois também tenho que escolher os vídeos para o blogue... Mas também estou aqui sozinha, desamparada, sem ninguém, tenho que me ir distraindo com qualquer coisita... :)

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 31 março, 2006 10:36, Blogger Mónica Lice said...

Boas músicas!:)

Aproveito para desejar uma excelente sexta-feira!

 
At 31 março, 2006 19:05, Blogger coccinella said...

a lice:
Bom fim-de-semana!

Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home