; O Blog da Coccinella: Confissão III

quarta-feira, março 29, 2006

Confissão III

Sinto-me meio anormaleca por adorar o meu aparelho...

Mas eu acho que fico tão fixe...

8 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 março, 2006 08:48, Blogger joaninha said...

Oh! Se achas que ficas fixe, é porque ficas!

 
At 30 março, 2006 11:34, Blogger Folha de Chá said...

:) Não é nada anormal. É temporário. :)

 
At 30 março, 2006 13:37, Blogger Mónica Lice said...

Acho normal que gostes! E ainda bem que gostas, porque o contrário seria bem pior!:)

Beijinhos.

 
At 30 março, 2006 14:20, Blogger coccinella said...

joaninha:
Vais ver como fico fixe no nosso jantar! :)

 
At 30 março, 2006 14:21, Blogger coccinella said...

folha de chá:
O pior é ser temporário... E nisto é que eu acho que sou anormaleca. Não me importar de usar e gostar de usar, quando toda a gente detesta!

 
At 30 março, 2006 14:22, Blogger coccinella said...

a lice:
Sim, eu também achava que quem punha aparelho, punha porque queria e não se importava, mas parece que ninguém gosta... Só eu!

 
At 30 março, 2006 14:39, Anonymous Anónimo said...

Aparelho não tenho (se tivesse, colocava os elásticos todos em azul à FCP), mas comprei uns sapatos com aqueles saltos todos pipi... começo a desconfiar que estou a tentar mudar de estilo... mas ainda continuo a achar que não há mais nada confortável do que as sapatilhas!!!!!

 
At 30 março, 2006 16:34, Blogger coccinella said...

ana:
Para a próxima, vou pôr os elásticos todos vermelhos! :D
De vez em quando, também me dá para querer mudar de estilo e ficar toda pipi, mas passa-me logo... Só é bom nos eventos do trabalho... Parece que me dá mais credibilidade!

 

Enviar um comentário

<< Home