; O Blog da Coccinella: Histórias de "engatanços" e desencaminhamentos...

sábado, março 11, 2006

Histórias de "engatanços" e desencaminhamentos...

Como é possível "sofrer" duas tentativas de "engatanço" pelo mesmo gajo, sempre podre de bêbado, no mesmo bar, com duas semanas de diferença? Só a mim!! Só gostava de saber o que leva os rapazes a pensar que conseguem convencer alguém quando estão a tresandar a álcool e se à segunda pergunta já estão a querer saber se uma total desconhecida quer ir tomar o pequeno-almoço com eles? Não sei se só sou eu a pensar que assim não vão a lado nenhum... Cheguei a pensar que tinha "Desesperada" escrito na testa, só assim compreendo alguém que alinhe naquela conversa... E também ainda tenho dois fantasmas que me atormentam de vez em quando e enquanto não forem completamente "mortos e enterrados" não me quero meter nem com bêbados nem com sóbrios. Apesar de dizerem que se esquece um com outro, a mim isso deu para o torto (claro!) e saí de uma para me meter noutra bem pior...

Mas vida amorosa à parte, porque não se deve falar de coisas tristes, tenho que agradecer uma vez mais o "desencaminhanço" de uma certa e determinada pessoa... Só tu para me salvares! (apesar de me teres deixado sozinha durante momentos no meio dos gandulos... foi por uma boa causa eu sei, mas mesmo assim tive medo... muito medo! ;) )

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home