"As coisas acontecem quando menos esperamos" é uma expressão, uma frase... um cliché que já nos disseram tantas vezes e que dizemos tantas vezes que, por vezes (perdoem as repetições!), deixa de fazer sentido. Esquecemo-nos que de facto é assim, que quando contamos com "o ovo no cu da galinha" (hoje é o dia das expressões! :) ), as coisas nunca acontecem, as situações não desenvolvem. Mas naqueles momentos em que já não damos nada pelo assunto, quando já esquecemos o que fizemos ou quando parece que já nos esqueceram, o inesperado acontece...
Na semana passada recebi um telefonema que pode virar a minha vida de "pernas para o ar" ou, pelo menos, torná-la mais agitada, mais trabalhosa... mas mais remunerada (e em alturas de "apertar o cinto" qualquer euro é bem vindo!). Ainda não sei se esta "coisa" vai para a frente, mas teve o aspecto positivo de me trazer um bocado de entusiasmo à minha vida, de me pôr a fazer projectos, de me abanar um bocado. Só por isso já agradeço o telefonema.
4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:
como te compreendo... :) o pior é quando o telefonema n te traz nada de novo... :) fico feliz por essa reviravolta. A minha tb há-de chegar... ;)
desnorteada:
vai chegar quando menos esperares! ;)
Um telefonema mudou a minha vida, e levou-me para outro continente!:))
Aproveita!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
a lice:
Este não vai chegar a tanto. Mas, se correr bem, traz-me mais trabalho, mas daquele que eu gosto! :D
Enviar um comentário
<< Home