; O Blog da Coccinella

sábado, março 11, 2006

Acho que te perdi de vez, irremediávelmente, sem retorno... Não sei como, nem porquê, muito menos quando. Terão sido palavras? Gestos? Atitudes? Será que os nossos caminhos se separaram lá bem atrás, há muito tempo e eu não reparei? Ou será que só na minha cabeça é que fomos como pensava que erámos?

Faltou-nos berrarmos, discutirmos, confrontarmo-nos... Mas deixámos as mágoas acumularem, as tristezas aumentarem. Calámo-nos sempre que havia problemas, sempre que havia afastamentos...

Não será com cartas escondidas nas mochilas que nos vamos resolver agora... Nem sei se nos vamos resolver... Eu estou cansada de lutar, "atirei a toalha para o chão", dói muito, mas não consigo mais. Tenho que aceitar que nos tornámos diferentes...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 março, 2006 11:17, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Percebo o q keres dizer... Passei por isso há algum tempo e felizmente resolveu-se. Eu falo por mim, sofri mt, mais ainda por pensar q akilo q eu considerava cm um grande amor nao o era, pq se o fosse nao teria havido separaçao... Mas, no meu caso, a separaçao serviu apenas para reforçar o q realmente sentíamos e aí tds as palavras e sentimentos q tinhamos tentado calar e abafar, correram livres... Mas sei q podia nao ter sido assim. Felizmente para mim e para ele, foi. Por isso, o q t posso desejar é q aconteça o melhor para ti, pode nao ser necessariamente a reconciliaçao... Bem lá no fundo, tu sabes a resposta. Bjokas

(Thanks por teres ido 'cuscar' o meu blog ;))

 
At 13 março, 2006 12:39, Blogger coccinella said...

aisling:

Neste caso, não é um grande amor, mas uma grande amizade que está em causa... É tão grande que dói tanto como um desgosto amoroso (e passei por um bem recentemente!)... Hoje fiquei com a esperança que talvez se resolva, mas também já tive esta esperança antes e as coisas pioraram... Não sei... O tempo o dirá.

Ainda não te linkei, mas está mais que prometido! :)

 

Enviar um comentário

<< Home