; O Blog da Coccinella: Em contagem decrescente...

terça-feira, março 07, 2006

Em contagem decrescente...

... faltam exactamente 12horas para o um dos meus vícios televisivos (depois do Friends, claro, que é só a minha terapia diária de riso e antes do 24 do meu herói Jack Bauer): Lost! Estou completamente agarrada àquilo... Tanto que já andei a fazer batota e andei a espreitar a história mais para à frente. ;)

Só espero que o episódio de hoje não seja tão assustador como o da semana passada, porque vou vê-lo sozinha e depois tenho que ir dormir e se volta a aparecer o Walt todo molhadinho e a tentar falar, eu caio para o lado de susto e tenho pesadelos como o de hoje, que fez com que acordasse completamente abananada... Seja como for, espero ver muito o Jack e o Sawyer e o meu mailindo Sayid... :D

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 março, 2006 19:17, Anonymous Anónimo said...

Se ficar com "caguefes" para adormercer já sei a quem ligar no final da série ;) Eu acho q mesmo sabendo o que vai acontecer a seguir vou ficar arrepiada qd acontecer algo mais "than". Ah! Há quem tenha tirado da net mais do que os diálogos... sim, os programas que ja passaram no estrangeiro encontram-se algures online

 
At 08 março, 2006 11:54, Blogger ॐJohn said...

que bom, não sou a única no mundo a adorar o Sayid!!!

 

Enviar um comentário

<< Home