; O Blog da Coccinella: O primeiro do ano

segunda-feira, janeiro 02, 2006

O primeiro do ano

O primeiro dia do ano de 2006 começou bem, decorreu muito estranho e acabou muito estúpido... Mas tento acreditar que o ano vai ser tão bom como começou! (a convicção não é muita, acho que vai ser mesmo uma grande porcaria, mas estou a tentar acreditar que vai ser fantástico!) Foi um dia muito esquisito, com um misto de neura, tristeza e ansiedade... Ora estava muito bem, mas de repente ficava toda triste e quando dava por ela, estava com o nervoso miudinho, com uma vontade de sair de casa e ir não sei para onde... Detesto ter estas crises, principalmente, quando não sei quais são as razões para isso. Tento não lhes ligar muito, deixar que passem, mas tenho um grande defeito que é pensar em demasia e tentar perceber por que raio é que depois de uma passagem de ano em que me diverti, fiquei naquele estado estúpido? E quanto mais penso, menos acerto e mais ansiosa fico e apesar de estar a morrer de cansaço e com uma dor de cabeça do tamanho do Mundo, não consigo adormecer, porque tenho medo de fechar os olhos e de perder alguma coisa e que a vida me passe ao lado, mas depois chego à grande conclusão que sou uma grande tótó e que devia era estar quieta no meu canto e deitar as preocupações (ui, ui, tantas preocupações que tenho!) para trás das costas e viver a vida sem tantos pensamentos e... aaaiii!

E assim foi o meu primeiro dia do ano... Até estou com medo dos seguintes! :)

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 04 janeiro, 2006 12:52, Anonymous Anónimo said...

Não comi as 12 uvas como manda a tradição pq não consigo engolir frutas secas, mas fiz de tudo p pedir um 2006 melhor do que 2005: saltei de um banco, fiz figas e lacrei numa caixa o grande desejo para o ano. Que mais é que podemos fazer?

 

Enviar um comentário

<< Home