; O Blog da Coccinella: O meu Natal maravilha!

segunda-feira, dezembro 26, 2005

O meu Natal maravilha!

A falta de espírito natalício já fazia adivinhar o descalabro que seria o meu Natal... Não foi mau, foi horrível! Pronto, ok, talvez esteja a exagerar um bocado, mas foi, de certeza absoluta, o pior... Passei toda a véspera de Natal com a neura, sem vontade para nada, a não ser desaparecer. Dava por mim a desejar que a minha cabeça explodisse para acabar logo com tudo! Fiz os embrulhos da praxe, mas sem entusiasmo. E quando se aproximou a hora de ir jantar é que as coisas desandaram de vez e as nuvens negras que se foram juntando à minha volta durante o dia todo, desabaram numa tempestade. Primeiro, o meu mano deu numa de egoísta e de teimoso e queria, porque queria ir sozinho a casa do meu pai, mas como eu já estava a prever que a coisa ia dar para o torto, queria que fossemos todos juntos... Enervei-me, como já não acontecia há muito e tive que deixar as lágrimas correrem... Depois, bem..., depois veio o melhor da noite: a birra da criança grande que é o meu pai! Sempre tivemos a tradição de desembrulharmos as prendas que damos entre os quatro todos juntos. Mesmo depois do divórcio dos meus pais isso acontecia... Acontecia até este ano! Fiquei tão danada com o meu pai. Fez uma birra estúpida e não quis ir ter connnosco a casa. Foi o final maravilha num dia óptimo!

O dia de Natal começou com o almoço em casa do meu pai... Já não estava com a neura do dia anterior, mas também a boa disposição não era a minha característica mais evidente. O dia passou-se entre cafés com amigos e vegetanços à frente da televisão e acabou naquela bela discoteca que são os 3Pinheiros... Se não fosse a companhia e o facto de ter encontrado montes de pessoas conhecidas, teria sido um bocado degradante... Aquilo era com cada trolha! Mas entre amigos, primos, ex-primos e o meu mano todo bêbado, até me diverti.

No balanço final, percebi que a neura e a falta de espírito se deviam ao facto de me sentir sozinha, sem ninguém a quem dar aquela prenda especial que se começa a pensar com muita antecedência e que, quando se compra, nos roemos todas para resistir à tentação de não a darmos logo a seguir. O que não deixa de ser estúpido, porque neste momento não estou preparada para isso...

Agora é esperar pela passagem de ano e desejar que seja um bocadinho melhor que o Natal.

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 31 outubro, 2006 15:22, Anonymous Anónimo said...

Nice site!
[url=http://bfrwtkfj.com/tlwd/lwuj.html]My homepage[/url] | [url=http://sduptlqc.com/ulci/qtzt.html]Cool site[/url]

 
At 31 outubro, 2006 15:22, Anonymous Anónimo said...

Good design!
My homepage | Please visit

 
At 31 outubro, 2006 15:23, Anonymous Anónimo said...

Great work!
http://bfrwtkfj.com/tlwd/lwuj.html | http://umufgayl.com/sdxq/sdqt.html

 

Enviar um comentário

<< Home