; O Blog da Coccinella: A todos um bom Nataaaaal...

sexta-feira, dezembro 23, 2005

A todos um bom Nataaaaal...

A todos um bom Nataaaal
Que seja um bom Nataaal
Para todos nóóóóóós!!!

(para ser lido imaginando a minha linda voz esganiçada a cantar e a acentuar a parte final de cads verso! :) )

Já repeti milhentas vezes que este ano estou sem espírito, mas isso não quer dizer que não deseje a todos um óptimo Natal, cheio de prendinhas (Pai Natal, ainda estou à espera da minha, sei que não é uma prenda muito normal, mas eu até me portei bem este ano e acho que mereço, não?) e doces e tudo e tudo...

Vou estar de férias durante a próxima semana, por isso, novidades só lá para dia 02 ou 03... isto, se não me der na cabeça de escrever qualquer coisa... mas já estou a precisar de umas férias deste gabinete...

Um beijo grande da Coccinella, da Joana, da Joaninha, da Janecas, da Cochichas, da Né... de mim!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home