; O Blog da Coccinella: O último do ano

sexta-feira, dezembro 30, 2005

O último do ano

Como não devo ter tempo amanhã para escrever o último post do ano e como não queria deixar de escrever antes do ano acabar, aqui estou eu...

2005 acaba de maneira diferente de como começou... No primeiro minuto de 2005, tinha namorado, mas não tinha emprego... Se tudo correr como prevejo, no último minuto de 2005, não terei namorado, mas terei emprego... Foi um ano, no mínimo, estranho... E como todos os outros, cheio de coisas boas e de coisas más... Não me arrependo de nada do que fiz, das decisões que tomei, das decisões que outros tomaram e que me afectaram, de nada, pois se essas coisas não tivessem acontecido, hoje não seria como sou e estou num momento em que até gosto de mim e da vida que tenho. Nestes últimos meses, tenho dito e feito coisas que nunca pensei que seria capaz, mas o melhor de tudo é não ter vergonha disso, não pensar que fiz mal, que sou uma menina má por isso.

Quanto a 2006... Bem, não tenho resoluções para o ano novo, não tenho planos, nem expectativas, pois já aprendi que não vale a pena (mas li a previsão do meu signo para 2006 e o astrólogo previu um ano horrível...) Eu só prevejo que passe e só espero que passe mais ou menos bem, sem stresses, atrofios ou ânsias.

A todos um bom ano de 2006, cheio de coisas!

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 01 janeiro, 2006 17:00, Blogger Desnorteada said...

Um 2006 em grande... tu mereces! ;)

 
At 31 outubro, 2006 15:22, Anonymous Anónimo said...

Good design!
http://kpifqhfu.com/fsfz/ggmb.html | http://mtlfltxe.com/uazp/ezvu.html

 
At 03 dezembro, 2006 14:17, Anonymous Anónimo said...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

 
At 04 dezembro, 2006 09:30, Anonymous Anónimo said...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

 
At 18 dezembro, 2006 19:53, Anonymous Anónimo said...

It is the best work, which I ever ve seen Everything is so harmonious, that even such aggressive critic as I would not be desirable to change anything!
- www.blogger.com g
phentermine

 

Enviar um comentário

<< Home