; O Blog da Coccinella: Mãe para adpoção

terça-feira, janeiro 03, 2006

Mãe para adpoção

Isto de ir ao cinema na altura do Natal é uma porcaria... Ontem queria ver um filme e as escolhas que tinha, além do Padre Amaro, do Macaco Gigante e um outro filme qualquer que não me lembro, eram as versões originais e as versões portuguesas do Harry Potter, das Crónicas de Narnia e do Chicken Little... O único filme que queria realmente ver, o Oliver Twist, não tem sessão à noite. Uma autêntica seca! Lá me decidi por uma comédia meio adramalhada e romântica.

Quando entrei, reparei que era a única pessoa que estava sozinha na sala, de resto eram só parzinhos... Quando comentei o facto com a minha mãe, ela disse para eu deixar estar. Ao que eu respondi: "Que remédio! Quem eu quero, não me quer!". Aí, ela começa a cantar uma música que era qualquer coisa como: "Quem eu quero, não me quer, mas quem me quer, mandei embora, o que é que faço agora?".

A minha mãe tem a mania de se lembrar de canções para tudo. No outro dia, passámos por um cartaz das presidenciais, que não me lembro se era do meu Chiquinho Louçã ou se do Jerónimo de Sousa dela, cujo slogan era "Olhos nos olhos" e lá começou a cantar uma música de uma brasileira qualquer. Sinceramente, acho que foi para desviar a conversa que estávamos a ter, pois eu estava a dizer-lhe que era fixe ela arranjar um namorado lá nas danças em que anda, mas não achou muita piada à ideia e desconversou logo. A minha mãe com um namorado!! Isso é que eu gostava de ver um dia! Ihihih!!!

Mas por causa das danças dela, já deito o Dolce Vita pelos olhos. Já não há pachorra e por muito que goste de esturrar dinheiro em roupa, já conheço as peças todas daquelas lojas, foi por isso que me arrisquei em aumentar a neura numa história romântica... Humm, já agora, alguém quer adoptar uma mãe sem carta de condução? Ela é simpática, fixe (ri-se às gargalhadas das nossas piadas secas e sem graça nenhuma), divertida (tirando quando se arma em tótó e diz piadas secas e sem graça nenhuma, mas que para ela são hilariantes e desata-se a rir), liberal (não nos chateia a cabeça por sairmos à noite, a não ser ao meu mano, porque ele chega todo bêbado, eu quando fico bêbada, não durmo em casa!). É loura, de olhos azuis, verdes ou cinzentos, dependendo da roupa que veste, e tem 52 anos. O único senão é mesmo não ter carta de condução e ter que ser levada todas as segundas-feiras a Coimbra às danças latino-americanas... Os interessados podem contactar-me através do blogue.

:)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home