; O Blog da Coccinella: A reclusão

domingo, dezembro 04, 2005

A reclusão

Este fim-de-semana estive em reclusão. Um dia por opção, outro por falta de companhia... Foi mais um teste à minha disposição e força. Tenho que confessar que ao princípio, a coisa não estava muito famosa e comecei a desanimar e com a neura, mas depois, lá parei para pensar e achei que não é nenhum drama nem o mundo ia acabar. Também sei quais são as razões mais escondidas pelas quais queria sair e, às vezes, também é bom elas não serem alimentadas. Assim, fiquei por casa a olhar, mas não a ver, a primeira parte do Marítimo-Benfica, a seguir as últimas emoções da novela e a adormecer no sofá ao intervalo da nova (que, diga-se de passagem, tem uma história muito interessante, umas personagens muito bem conseguidas e uns actores muito... muito... muito bons! :) ). Acordei com os berros da Madonna, mas foi só o tempo de lhe baixar o tom de voz, para me virar para o outro lado e voltar a dormir. E o prémio por ter sido uma boa rapariga e ter ficado em casa foi uma constipação! Bah!

Mas o fim-de-semana também não foi assim tão sem sal como isso... Ontem de manhã, fui escolher o meu veículo. Ainda não foi desta que comprei o carro dos meus sonhos, mas está lá quase... Pelo menos, são da mesma marca! Sou desde ontem a dona... orgulhosa... de um Clio. Fui logo escolher um dos carros que considero mais feio, mas o negócio é óptimo e o que eu escolhi é bem giro! ;) Agora só me falta o meu telemóvel... Nunca mais chega amanhã à noite...

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home