; O Blog da Coccinella: :)

sexta-feira, dezembro 02, 2005

:)

Esta semana tem sido feita de vitórias muito pessoais. Estou mesmo contente comigo, porque, finalmente, estou a conseguir fazer com que a vida me pareça menos negra. Na segunda-feira, tive a revelação que me faltava. Fez-se luz na minha cabeça e consegui voltar a ter uma paz interior que me faltava há muito tempo. Ao pensar no post sobre a minha possível desistência dos rapazes, apercebi-me que, neste momento, estou muito bem como estou. Não quero e não estou preparada para uma relação mais séria. Ainda agora saí de uma, ia meter-me logo noutra?!? Os meus índices de confiança no género masculino andam muito em baixo para me meter noutra a sério (é claro que isto não quer dizer que tenha desistido dos gajos, as amizades coloridas continuam uma hipótese!). Fiquei extremamente contente comigo, porque era o passo que faltava para poder acalmar a ânsia que me corroía.

Para continuar com as boas notícias, na quarta-feira fiquei em casa e não desesperei! Não pensei: "ai sou uma triste, ninguém gosta de mim!". Queria muito sair, mas não saí e fiquei na boa. Confesso que há muito tempo que não andava assim tão contente comigo mesma (é claro que me chamarem de peculiar e especial também ajudou para me levantar o ego! :) ). Até já começo a pensar que até nem sou má de todo...

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home