; O Blog da Coccinella: Os títulos sempre foram o meu maior problema...

segunda-feira, novembro 28, 2005

Os títulos sempre foram o meu maior problema...

Como seria de esperar (porque fim-de-semana sem um dia de neura, já não é fim-de-semana), ontem a "depre" apareceu... Muito devagarinho, pé ante pé, lá se foi instalando... Fui almoçar-lanchar ao CoimbraShopping e fui logo assaltada por recordações. Segui o conselho do psi e, em vez de evitar pensar, lembrei-me de tudo. Dos almoços-lanches de domingo que aí fazia com o G., da vez que ele me pregou um susto de morte, em Lisboa, quando estava a almoçar, da história do salame dado na boca...

Cheguei a casa com a neura e a "depre" já completamente donas e senhoras de mim... Voltei a seguir o conselho do psi e chorei... Tinha vontade de fazê-lo e não segurei as lágrimas... A verdade é que me senti muito melhor depois e estive o resto da noite muito bem disposta.

Estou seriamente a pensar em desistir dos gajos. Ir para freira, tornar-me lésbica (já andei aos beijos a uma rapariga, por isso, não falta tudo! ;) ), ficar solteirona são hipóteses que tenho ponderado. Ao longo da minha vida, os gajos só me têm dado dores de cabeça. A primeira grande dor foi com o N., a primeira paixão, o primeiro por quem chorei... Depois foi o J., a primeira "panca"... Seguiram-se o C., o primeiro mais velho, o J., ou como o "amor" é mesmo cego e a primeira amizade colorida. O R., a GRANDE paixão. O L., o primeiro a sério, quatro anos + um a bater fortemente com a cabeça na parede ou como as amizades coloridas com ex's nunca dão resultado. O G., com quem fui realmente eu e que me partiu o coração em mil pedaços. E agora, o I....

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home