; O Blog da Coccinella: King Kong

segunda-feira, dezembro 19, 2005

King Kong

Ou sou eu que ando muito esquisita ou os últimos filmes que tenho ido ver ao cinema não são mesmo nada de especial... Ontem, depois de muitas marcações e desmarcações, fui finalmente ao cinema com o P.. Fomos ver o grande macaco que se apaixona pela loura oxigenada e o resultado foram três horas a ver bichos, cada um mais nojento que o outro, a correr atrás de pessoas, que quando se viam livres de um, aparecia logo outro atrás e a ouvir os gritos histéricos de uma gaja que quando o gajo bom a vai salvar ainda hesita (e eu a pensar: "Naomi amiga fica lá com o macaco que eu fico com o Adrien!").

Quais macacos gigantes com golpes a Jackie Chan e a fazer birrinhas, quais efeitos especiais (que na minha opinião não são assim tão especiais como isso), quais ilhas selvagens e pôr-do-sol "lin-do", o melhor do filme é mesmo isto...

... e isto...

;)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home