É Natal, é Natal... e eu sem convicção nenhuma
Sempre gostei muito do Natal, de fazer a árvore e decorar a casa, de ver o Natal dos Hospitais, de comprar as prendas, do jantar ora com uma ora com outra família... Sempre foi uma das minhas épocas preferidas do ano... Então, porque é que este ano não ando com espírito nenhum?? A árvore ainda está à espera... As prendas ainda nem estão pensadas... O jantar... bem, espero alguma confusão por causa do jantar (é o que dá ter pais divorciados!), embora já saiba que vamos ser uma multidão.
O mais engraçado é que este ano estou entupida em jantares natalícios... Do trabalho (dois), do ginásio, dos amigos (dois) e eu sem espírito! (para o convívio tenho sempre! :) )
E depois, vejo aquelas casas todas enfeitadas com luzes e mais luzinhas e só me apetece espancar os proprietários... É o que mais detesto no Natal, são as pessoas que se armam em tótós americanizados (como o meu pai se orgulharia de mim se lesse isto!) e enfeitam as suas casas com todo o tipo de luzes e enfeites... Não há pachorra! Isso e o Pai Natal que sobe por uma corda... Ai oh pá!
1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:
o pá lindo! muito bem escrito! profundo e original! parabens!
Enviar um comentário
<< Home