; O Blog da Coccinella: Agendas

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Agendas

As coisas boas acontecem sem estarmos à espera. Estava eu à procura de umas mariquices, quando encontrei as minhas agendas do secundário. Nostálgica como sou, não resisti a abri-las e reler algumas coisas. O que me ri com as palermices que escrevia e com os códigos que tinha, porque se aquilo fosse parar às mãos de alguém, esse alguém nunca iria perceber o que lá estava. É claro que, passados alguns anos, nem eu própria percebo algumas das coisas que escrevi. Sei que, no dia 21 de Setembro de 1997, tive um encontro inevitável não sei com quem... Os códigos eram usados essencialmente para "esconder" nomes de rapazes, para ninguém saber de quem é que eu e a minha P. falávamos. Tínhamos o código das frutas com o Ananás, o Perâ, o Morango, o Maçã...; o código das características da pessoa com o Simpático e o Pernas até ao cu... Depois havia o código de Mira com o D. Juan, o Mars, o Brad, o New Look, o Hipólito, o Sheckenberg..., todos com os seus troviscos correspondentes (o meu preferido é o Trovisco das Pilinhas! ;) ). Confesso que também nestes "nomes especiais" já me falham alguns como o Gel e o Pickle, que não faço a mínima quem sejam.

Mas a minha preferida é, sem dúvida, a de 95/96. Então a parte de Julho/Agosto, onde tenho documentado tudo o que se passou nessas míticas férias em Mira... Ai oh pá! :)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home