; O Blog da Coccinella: Aviso prévio:

domingo, dezembro 18, 2005

Aviso prévio:

Aconselho a quem me conhece muito bem que se sente bem na cadeira e se agarre bem, porque corre o risco de cair para o lado com o que vou escrever a seguir.

Algum dia tinha que acontecer... Algum dia tinha que ter vontade de fazer uma coisa dessas... E esta é a altura perfeita, em que ando a reavaliar a minha vida e a tentar mudar algumas coisas... Pois é, ontem comprei os meus primeiros sapatinhos pipis de salto alto! Pronto, ok, também não são assim tão altos, mas para quem só usa sapatilhas e sapatos rasos, aquilo é um bocado grande e não posso começar logo com saltos de 10 cm! É claro, que esquisita como sou, andei e andei à procura. Não queria nada com muitos laços e brilhantes e mariquices do género, também não queria bicudos, tipo mata-baratas no canto e também não podiam ser muito altos... Com estas exigências todas, já se adivinha que a escolha foi díficil, porque agora é com cada sapato mais foleiro, que ai oh pá! Mas finalmente, encontrei uns que gostava. Não gostei logo à primeira, foi uma coisa que cresceu e amadureceu e ontem lá veio um par comigo para casa.

Este fim-de-semana só tive reencontros com personagens do meu passado. Algumas mais importantes que outras. Hoje vi a minha melhor amiga da escola primária. Tenho pena de termos perdido o contacto e a convivência, mas tornámo-nos muito diferentes numa certa altura da nossa vida e agora só dizemos olá uma à outra. Ontem, estive com uma das minhas paixonetas do ciclo, o F.. Não me reconheceu, mas ele continua igualzinho, quer dizer, uma bocado mais alto, sem o cabelo pintado com água oxigenada e sem a popa... É claro, que me lembrei quando tinha um fraquinho por ele, mas como ele era mais baixo do que eu, preferi ficar com T., que era amigo dele e que depois me traiu com as raparigas que eu mais detestava na altura... Coisas de adolescentes! Na sexta, vi o B., que era guarda-redes dos juvenis do clube da santa terrinha, e pronto, tinha que me lembrar do J. e do G., o suposto primo que não o era, e de todas as minhas maluquices da altura...

A árvore de Natal continua por fazer...

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 18 dezembro, 2005 20:16, Anonymous Anónimo said...

no rpoximo encontro mostra os saltos, se n n acredito!

 

Enviar um comentário

<< Home