; O Blog da Coccinella: A proposta e outras coisas mais...

segunda-feira, novembro 07, 2005

A proposta e outras coisas mais...

Este fim-de-semana fizeram-me uma proposta indecente de tão irresístivel... Perguntaram-me se queria ir a Lisboa... É claro que a minha resposta foi um sonoro SIM! Ainda mais com a companhia que é, vai ser a loucura total.

Mas se esse dia ainda demorar muito, tenho o próximo 08 de Dezembro para por as saudades da capital em dia... E acho que também vai ser muito fixe... Eu, a minha P. e a minha ex-ex-cunhada...

...

Ontem foi dia da melhor coisa que este tempo tem... Castanhas!!! O meu segundo vício gastonómico depois das batatas fritas...

...

O meu melhor companheiro nestes dias tem sido o meu leitor de MP3 e a minha colecção de Cd's. Tenho que agradecer a quem teve a brilhante ideia de mos oferecer, o que não deixa de ser um bocado irónico... ;)

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 novembro, 2005 22:33, Anonymous Anónimo said...

eu passei o dia a comer castanhas e agora já estou cansada de ir a correr para a casa de banho :(


Não te esqueças de reservar o fim-de-semana a seguir a 2 de dez p vires ao Porto!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home