; O Blog da Coccinella: "Para mim tanto me faz..."

quarta-feira, novembro 02, 2005

"Para mim tanto me faz..."

Ontem fui levar o meu mano ao Porto. Como ainda ninguém tinha lanchado e eu e a minha mãe estávamos a morrer de fome (tal como o veículo), parámos na Estação de Serviço de Antuã. Fomos por gasolina primeiro e enquanto o meu mano tratava disso, eu fui pagar. Quando lá cheguei, estava um rapaz à minha frente a pagar umas revistas. Não lhe liguei muito, até que vi o reflexo na janela... Olhei e voltei a olhar para ter a certeza de quem era. Até que ele se virou e tive a certeza: era o Angélico ou David (como queiram) dos D'zrt! Tenho que confessar que o rapaz é todo giro! :) Quando cheguei ao carro, a primeira pergunta da minha mãe foi: "Pediste-lhe um autógrafo?". A resposta: "Oh mãe, achas que sim!". A contra-resposta: "Ai, eu tinha pedido!"

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 novembro, 2005 17:43, Anonymous Anónimo said...

vieste à Invicta e não disseste nada?! Isso fica registado...

 

Enviar um comentário

<< Home