; O Blog da Coccinella: A culpa é...

quarta-feira, novembro 02, 2005

A culpa é...

"A culpa não, não é do Sol
Se o meu corpo se queimar
A culpa não, não é do Sol
Se o meu corpo se queimar
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te abraçar

A culpa não, não é da praia
Se o meu corpo se ferir
A culpa não, não é da praia
Se o meu corpo se ferir
A culpa é da vontade
Que tenho de te sentir

A culpa é da vontade
Que vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim
A culpa é da vontade

A culpa não, não é do mar
Se o meu olhar se perder
A culpa não, não é do mar
Se o meu olhar se perder
A culpa é da vontade
Que eu tenho de te ver

A culpa não, não é do vento
Se a minha voz se calar
A culpa não, não é do vento
Se a minha voz se calar
A culpa é do lamento
Que sufoca o meu cantar

A culpa é da vontade
Que vive dentro de mim
E só morre com a idade
Com a idade do meu fim
A culpa é da vontade"


"A culpa é da vontade" - Humanos

Ultimamente, o meu quarto mais parece um campo de guerra de tão desarrumado. Além de ter vergonha na cara sobre o estado de desarrumação em que aquilo chegou, os constantes apelos da minha mãe começaram a fazer efeito ontem... A preguiça era muita, mas lá me decidi a arrumá-lo. Fui buscar o meu leitor de MP3 e os cd's para escolher a banda sonora para me ajudar na minha tarefa. Só que tive a brilhante ideia de me encostar um bocado à cama... Conclusão: deixei-me ficar bem enroladinha e a mudar os cd's conforme o que me apetecia ouvir. Soube muito bem, porque já não estava muito tempo só a ouvir música. E ouvi isto, isto e isto... E muito disto, disto, disto e disto.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home