; O Blog da Coccinella: "Esta ânsia que me corrói"

domingo, novembro 06, 2005

"Esta ânsia que me corrói"

Ontem o cansaço e a vontade de sair andaram às turras até bem ao fim... Venceu o cansaço. Apesar de a minha disposição ter intercedido, porque bem precisava de espairecer e ser animada, o cansaço foi mais forte e depois do jantar de trabalho (ufa! já acabou!) fui para casa, afogar a neura num bom sono reparador. É claro que me arrependi um bocado, pois quando disse à S. que não ia, ela respondeu que a minha P. tinha confirmado que ia ter connosco... Fica para a próxima (que, provavelmente, será já na 6feira num jantar de "gaijas")!

Mas o sono reparador também não foi má opção. Não tinha dormido nada (para mim, três horas, que nem foram seguidas, não é considerado dormir) na noite anterior (um mistério que gostaria de desvendar, pois já é um episódio reincidente), estava com uma dor de cabeça enorme e com uma neura que não me fazia boa companhia para ninguém. Assim, dormi, reflecti e já estou bem de novo... E espero ter aprendido a lição desta vez (porque se não, a minha mãe é capaz de me bater!).

Tenho que, uma vez por todas, ter CALMA e deixar de querer viver tudo rapidamente. "Esta ânsia que me corrói" (vou roubar esta frase ao meu tio M., que está sempre a dizê-la e que eu sempre adorei) tem que se acalmar, porque assim não dá e começo a não ter pachorra para mim mesma.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home