; O Blog da Coccinella: Já não há pachorra...

quinta-feira, novembro 03, 2005

Já não há pachorra...

... para os prémios da MTV! Desde as 10h da manhã de hoje, tem sido uma injecção de prémios MTV na Antena3 que já cansa. E sem contar com as inúmeras notícias em tudo o que é telejornal. Eu gosto de ver os prémios (embora não os vá poder ver), até não me importava de lá ir, mas isto já começa a cansar. Ok, não é todos os dias que isto acontece em Portugal, mas será preciso tanto?

Mas o melhor momento do dia, foi quando uma rapariga, que estava a ser entrevistada pela Antena3 e respondia à pergunta "Que artista vens ver?", disse: "Eu queria mesmo era ver a mulher da minha vida, a Jennifer Lopez!"...

E já agora que estamos numa de música, começo a sentir-me uma autêntica anormal por não gostar, mas alguém me explica o porquê de toda a agitação com os Coldplay? Serei só eu?

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home