; O Blog da Coccinella: O príncipe encantado e o mundo perfeito

terça-feira, novembro 15, 2005

O príncipe encantado e o mundo perfeito

Como seria de esperar, ontem é claro que ficou alguma coisa por fazer. Estava tão cansada, que não ia conseguir fazer tudo e, como é óbvio, foi o ginásio que ficou para trás, pois não ia deixar de levar a minha mãe às suas danças.

Para me entreter, fui ao cinema all by myself, toda contente da vida e a pensar que até sou uma rapariga fixe e que, de vez em quando, até gosto de mim (não me perguntem a razão destes pensamentos, mas juro que pensei isso!). Já me tinha decidido quanto ao filme, mas estava um bocado naquela, era uma comédia romântica, estava com medo de sair de lá um bocado "depre". Mas lá arrisquei, com um balde de pipocas (o que foi um decisão muito sensata para quem não foi ao ginásio, mas apetecia-me!) e fui ver o Elizabethtown. Tem tudo o que uma comédia deve ter: um rapaz lindo (ai aquele Orlando Bloom tira-me do sério!), uma rapariga linda e uma história super romântica, que nos faz sonhar pelo príncipe encantado... E, ao contrário do que esperava, sai de lá com um sorriso nos lábios e de bem com a vida. Ah! E com uma importante lição de vida: dar só cinco minutos à tristeza e depois, pofes!, mandá-la passear! (e aquele Orlando Bloom é mesmo giro!)

...

Ontem queria muito que acontecesse uma coisa, mas não aconteceu, paciência, a vida continua! :) Mas andei o dia todo a dizer a mim própria: "No meu mundo perfeito, isto acontecia!", até que cheguei à brilhante conclusão que no meu mundo perfeito eu não pedia isso, porque no meu mundo perfeito eu nem estaria aqui! No meu mundo perfeito, seria uma jornalista desportiva, a trabalhar no "La Stampa", em Turim, e era casada com o Seedorf! Mas infelizmente, não vivo no meu mundo perfeito e tenho que me ir contentado com o que a vida me vai dando (o que não posso dizer que seja muito mau, mas nunca estamos satisfeitos com o que temos)!

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 16 novembro, 2005 10:00, Blogger Desnorteada said...

Oh linda, era tão bom que cada um de nós pudesse disfrutar do seu mundo perfeito... mesmo assim, acho que até nos temos safado bem... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home