; O Blog da Coccinella: (In)Decisões

domingo, novembro 13, 2005

(In)Decisões

"há coisas que decidimos fazer das quais nos arrependemos para sempre.
há coisas que decidimos não fazer das quais nos arrependemos para sempre.
não decidir talvez leve ao maior dos arrependimentos..."

lowflyer

Socorro-me das palavras de um amigo para começar este post. Não tenho a decisão que ele tinha em mãos, mas não deixa de ser importante para mim e para o meu futuro próximo. Tenho andado o dia todo a pensar e a repensar, a decidir e voltar a decidir... Detesto ser indecisa para algumas coisas... para as coisas mais difíceis... Principalmente, tenho medo... Tenho medo de arriscar, de dar uma valente cabeçada na parede... Por outro lado, acabava logo com a história... Tenho medo que sejam só filmes da minha cabeça. Mas por outro, seguia em frente... Detesto pensar tanto. Seria muito mais fácil se conseguisse levar a vida mais na desportiva, sem stresses, à espera que as coisas acontecessem, com muita calma, o que, como já estou farta de escrever aqui neste blog, não tenho conseguido ultimamente. Sei que as coisas acontecem quando menos esperamos, mas não me tenho conseguido abstrair, não conseguido deixar de pensar.

Ai! Porque é que complico tanto a vida? Sim, porque eu sei que eu é que a complico... Porque é que quando decido uma coisa, não me agarro a ela até ao fim?

Não sei o que faça...

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 novembro, 2005 09:57, Blogger Desnorteada said...

Não te preocupes. Isso não é um mal só teu. Também ando com o complicómetro ligado... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home