; O Blog da Coccinella: Conversas de cabeleireiros

sexta-feira, novembro 11, 2005

Conversas de cabeleireiros

Se há coisa que estou constantemente a mudar é o meu cabelo... Nunca consigo estar muitos meses com o mesmo aspecto. Se num dia digo que o vou deixar crescer, sou bem capaz de no outro ir à cabeleireira e fazer um corte radical. Já o tive bem comprimido, à rapaz, encaracolado, todo direito, uma ponta para cada lado...

É claro, que isto também se deve a ter uma óptima cabeleireira, em quem eu confio muito. Não vou a mais lado nenhum, só aquela... A "panca" é tanta, que durante os cinco meses que estive em Itália não coloquei os meus ricos cabelinhos nas mãos de nenhum "parrucchiere", porque era cada penteado que desfilava pelas ruas de Turim, que eu só de pensar nisso tremia toda e preferia andar de cabelo apanhado (gosto de mudar, mas tinha muito medo do que podia sair das mãos de um "parrucchiere"!).

Além dos cortes e tamanhos, as cores também não são grande problema para mim desde a primeira vez que fiz quatro madeixas (duas à frente e duas no meio do cabelo)... Já fui loura, já fui "vermelha" e agora estou "ruiva" desde ontem!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home