; O Blog da Coccinella: Quero ir dormir!

segunda-feira, novembro 14, 2005

Quero ir dormir!

Descobri que o meu melhor amigo é o meu sono reparador. Sem ele não sou nada! Ontem, ao final da tarde, lá veio a neura... Só me apetecia desaparecer, fugir, tirar férias de tudo e de mim... É claro, que tudo isto se deveu ao facto de só ter dormido quatro horas na noite anterior (o tal mistério que finalmente já desvendei). A solução para os meus males estava em deitar-me cedinho, descansar, o que, claro!, não fiz. Resultado: hoje estou a arrastar-me no trabalho (ainda não fiz nada de jeito), com dores de cabeça e não me chateiem muito, pois a resposta pode sair meio torta! E só de pensar que o dia vai ser loooooooooooongo... Trabalho até às 18h, depois servir de motorista à mamã, ginásio às 19h30, voltar a servir de motorista à mamã, secar durante duas horas em Coimbra, enquanto a mamã se diverte na aula de danças latinas... Quero tanto a minha caminha!!

...

É oficial! Sofro de stress moderado! :) Descobri isso depois de fazer um teste na Visão. É claro que já suspeitava que alguma coisa não andava muito bem, devido aos meus elevado níveis de ansiedade num certo campo da minha vida, o que nunca foi normal, e às minhas dores nas costas, que tem sido piores que o normal. Lá tenho eu que voltar às minhas sesssões de cromoterapia, cristais e massagens. :)

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 novembro, 2005 11:46, Anonymous Anónimo said...

E porque é que em vez de secares duas horas, não te divertes com a tua mãe e com as danças latinas? :)

 
At 15 novembro, 2005 12:34, Blogger coccinella said...

Querido(a) Anónimo(a):

Porque as danças latinas não são muito para mim... Não tenho jeitinho nenhum. E acabei por não secar, mas isso conto depois! :)

 

Enviar um comentário

<< Home