; O Blog da Coccinella

terça-feira, novembro 15, 2011

Este fim-de-semana as aulas do MBA serão no Clube dos Empresários ou no Conselho Empresarial do Centro ou onde quer que seja, mas serão num local xpto, tanto que o profe de Análise Estratégica disse que ia de fato e que todos devíamos ir mais compostinhos.

Ora eu não tenho muita roupa compostinha, do género toda pipi. Calças de ganga e camisolas simples dominam o meu guarda-roupa. Não há cá fatos, blazers, calças de tecido. Mas já havia a vontade de ter, pelo menos, um parzito de calças sem ser de ganga, mas nada muito nhó-nhó. E depois da blusa comprada no fim-de-semana anterior e da vontade de mandar vir uns botins de salto alto, lá fui eu à caça de umas calças.

São pretas, simples e baratas. Na sexta vou de vestidinho azul e no sábado de calcitas pretas (espero já ter os meus botins lindos).

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home