; O Blog da Coccinella: Economia

sexta-feira, setembro 16, 2011

Economia

Fui desenterrar (quase literalmente) os meus apontamentos de Economia da universidade e constatei que o que estou a dar agora no MBA é o mesmo que dei na altura, mas é como se estivesse a ouvir tudo pela primeira vez... Há que convir que já foi há mais de dez anos e que não era a minha disciplina preferida.

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 21 setembro, 2011 17:27, Anonymous Cláudia Teixeira said...

Agora fizeste-me sorrir!;) Diga-se, de passagem (só mesmo de passagem...), que aquela "sucessão" de professores/ra de economia também não ajudou muito... Não achas?!
Eu recordo-me dos estudos para essas frequências.. e dos nossos (e também com a Andreia) longos telefonemas para trocar dúvidas/soluções de última hora! Passaram mais de 10 anos?! Jesus... O tempo voa mesmo! Saudades... Bjinho grande* e boa sorte para o MBA!

 

Enviar um comentário

<< Home