; O Blog da Coccinella: MBA

terça-feira, setembro 13, 2011

MBA

E na sexta-feira lá fui eu de caderno, estojo e canetas novas para as aulas. Três horas de Contabilidade Financeira e mais três horas de Economia. Confesso que ia bastante nervosa, pois não sabia o que ia encontrar. É uma área completamente diferente da minha. Tive Economia no segundo ano da Universidade e Princípios de Gestão no quinto e foram as notas mais baixas dos respectivos anos, por isso, o nervoso não era assim tão miudinho. E durante a tarde os sentimentos iam de: "Gosto mesmo de ter aulas e de aprender coisas novas" a "Oh pá! Mas por quê? Mas por que é que te metes nestas coisas, Coccinella da Silva!" ou mesmo: "Até estou a compreender isto..." ou então: "Sou a mais burra da turma! Não percebo nada disto!".

No sábado, já de malinha nova presente do gajo, os sentimentos não foram muito diferentes.

O que me assusta mesmo, são os exames. O meu último exame foi em Fevereiro de 2003... Eu já não sei estudar... Eu já não tenho a cabeça que tinha com 23 anos... Eu vou chumbar!! Aaaaaahhhhh!!!






0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home