; O Blog da Coccinella: Voltei, voltei

terça-feira, agosto 12, 2008

Voltei, voltei

Ora então, depois da Catania e de Madrid, estou de volta à santa terrinha, onde vou curtir os últimos dias de férias.

A Catania foi muito fixe. Falei muito, muito, muito italiano (a minha mãe só sabe os básicos buongiorno, buonasera, ciao, arrivederci, permesso e scusa). Comi muita, muita, muita pasta e pizzas e gelados (o meu regime foi para o espaço). A praia de Catania ou é de rocha ou estrados de madeira. Subi ao Etna. Fui a Taormina que é linda. Na Catania ainda são mais loucos a conduzir. As passadeiras são uns riscos esquisitos pintados no chão. Não sabem o que é um Stop ou um semáforo vermelho. Calor, muito, muito, muito calor.

E Madrid... foi muito, muito fixe. Calor, muito, muito, muito calor. Andámos milhões de km's e vimos quase tudo (a Reina fica para a próxima). A Maria Tola. O estádio do melhor clube do século XX. Estive bem pertinho do Seedorf. A caça aos decotes que não correu bem, mas fomos salvas pelo amigo na cidade. Saldos espectaculares e um gelado no teatro. O urso que nos fugia sempre. Que bonita! Que guapa! Que se besen! No pares, sigue, sigue!

E bem queria pôr fotos, mas não estou a conseguir... :(

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 agosto, 2008 22:17, Blogger carracita said...

7,3, campana :)

p.s quero as fotos para por no hi5 :P

 
At 15 agosto, 2008 00:00, Blogger coccinella said...

O senhor está a dizer alguma... :)

ps: já seguiram por mail. :)

 

Enviar um comentário

<< Home